quarta-feira, 28 de junho de 2017

Tag #rapidfirebooktag

Olá a todos! Espero que esteja tudo bem com vocês! Primeiro que tudo, quero pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas tenho andado a estudar, pois ainda tenho exames da faculdade! Mas prometo que assim que terminarem irem ter mais tempo para me dedicar aqui ao blog, para colocar mais opiniões, tags e mostrar que livros tenho lido nos últimos dias. Assim, hoje vou responder a mais uma tag que achei engraçada que vi no bookstagram :D

#rapidfirebooktag :

✖️ Ebooks ou Livros Físicos? - Livros Físicos!
✖️ Paperback or Hardcover? - Hardcover.
✖️ Heróis ou Vilões? - Heróis.
✖️ Standalone ou Séries? - Séries.
✖️ Último livro que leste? Sapatinhos de Chocolate (Chocolate Shoes and Wedding Blues), de Trisha Ashley

✖️ Livros que todos deveriam ler? - Não estão aqui todos os meus preferidos, mas apenas algumas boas sugestões, que adoro.

- O miúdo, de Kevin Lewis
- O principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry
- Os Maias, de Eça de Quirós
- Série Harry Potter, de J. K. Rowling
- Sensibilidade e Bom Senso, de Jane Austen
- As Serviçais, de Kathryn Stockett
- The Perks of being a Wallflower, de Stephen Chbosky (não está na foto em baixo)

✖️ Um filme que é melhor do que o livro? 

- O diário da nossa paixão, de Nicholas Sparks. Sinceramente, o livro desiludiu-me um pouco, porque é diferente do que já li do autor, com poucas descrições e com uma avanço muito rápido na história. Para além disto, achei-o igualmente confuso. Assim, acho que o filme está muito muito melhor, mais completo, daí a minha escolha para esta categoria. 

✖️ Julgas os livros pela capa?

- Sim, às vezes. No entanto, já comprei livros com capas maravilhosas e que me desiludiram bastante em termos de contéudo, e já comprei outros com capas razoáveis e que são histórias incríveis ahah.

Espero que tenham gostado e até breve! Continuação de boas leituras. - Rita :)


                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário