domingo, 30 de abril de 2017

À espera na estante (Parte 1) :

Ok, eu sei que não tem muita lógica comprar livros quando ainda tenho alguns na estante ainda por ler… Mas nem sempre me consigo controlar quando estou numa livraria. Ou porque entretanto saiu um livro novo, ou porque descobri algum em promoções, ou me foi emprestado etc. Assim, deixo aqui alguns dos livros que pacientemente têm aguardado para serem lidos. Mas vão ser, um dia! 

O Cãozinho que chegou no Natal, Megan Rix

Beatles- A história secreta, Geoffrey Giuliano

Um Dia, David Nicholls

Sei lá, Margarida Rebelo Pinto

Equador, Miguel Sousa Tavares

Um crime no Expresso do Oriente, Agatha Christie

O Grande Gatsby, F. Scott Fitzgerald

A cada dia, David Levithan

Trouble, Non Pratt

Quando o Cuco Chama, Robert Galbraith

Paixões à Solta, Jill Mansell

As Aventuras de Tom Sawyer, Mark Twain 


            
                                              

2 comentários:

  1. Quero muito ler "O Grande Gatsby" e "Quando o Cuco Chama", temos de combinar e ler juntas. Já li uns contos de Mark Twain são incrivelmente amorosos. Tenho o "A Cada Dia" cá em casa mas ainda não li e também tenho "Paixões à Solta", se queres rir alto com um livro lê Jill Mansell.

    ResponderEliminar
  2. Leitura conjunta parece-me uma ótima ideia! E sim, há que tempos que ando para ler o Paixões à Solta, parece-me que vou gostar! :)

    ResponderEliminar